Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 28/03/2024.
 
 
CAETANO RIVERA ORDOÑEZ DESTACA-SE EM SEVILHA
CAETANO RIVERA ORDOÑEZ DESTACA-SE EM SEVILHA
10 de Maio de 2019

A 6 de Junho estará no Campo Pequeno
Cayetano Rivera Ordoñez destaca-se em Sevilha
 
 
O matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez, que a 6 de Junho actua no Campo Pequeno, deu ontem duas voltas à arena, com petição de orelha (uma em cada toiro), na corrida na Real Maestranza de Sevilha.
 
Caetano Rivera Ordoñez foi o único dos intervenientes a ser premiado pelo publico, depois de duas faenas de muita entrega, a toiros de Domingo Hernández.
 
Em declarações ao site www.mundotoro.com, Cayetano referiu que a volta a arena tinha sido o reconhecimento pelo público do seu esforço, sobretudo levando em consideração a forma como soprava o vento e a investida solta do toiro. “O vento é o nosso por inimigo, mas decidi arriscar e lidar no centro da praça, situação que público valorizou”, lembrou o diestro.
 
“Considero que foi uma tarde emocionante e de sensações muito agradáveis”, acrescentou.
 
Na corrida de 6 de Junho, Cayetano Rivera Ordoñez terá como companheiros de cartel os cavaleiros João Moura e Marcos Bastinhas e os grupos de focados amadores de Portalegre e da Chamusca, lidando-se 6 toiros de Varela Crujo. Esta corrida será de homenagem póstuma ao cavaleiro Joaquim Bastinhas.