Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 23/04/2024.
 
 
ENTRADA GRÁTIS ATÉ AOS 12 ANOS
ENTRADA GRÁTIS ATÉ AOS 12 ANOS
13 de Fevereiro de 2020

No Festival Taurino do Dia da Tauromaquia
Menores de 12 anos entrada gratuita no Festival Taurino do Dia da Tauromaquia
 
 
Os menores de 12 anos (inclusive) terão entrada grátis no festival taurino do Dia da Tauromaquia, anuncia a marca Touradas, da Protoiro, que organiza o Dia da Tauromaquia, que vai decorrer durante o dia 29 de
Fevereiro, no Campo Pequeno, entre as 10h e as 21h. 
 
"Como este dia pretende ser de celebração da Cultura Tauromáquica e da Liberdade Cultural, o nosso objectivo é permitir o acesso do maior número de pessoas e aficionados. Esta medida tem como objectivo permitir que as famílias possam aceder mais facilmente ao Festival, reduzindo os seus gastos" refere Hélder Milheiro, secretário-geral da PróToiro. 
 
Além de muitas actividades de acesso livre ao longo do dia, cujo programa completo será divulgado esta semana, a partir das 18h realiza-se um Festival Taurino com um cartel de luxo com os cavaleiros António Ribeiro Telles, Ana Batista, Francisco Palha, Luís Rouxinol Jr. e os matadores Nuno Casquinha e João Silva "Juanito". Pegam os forcados de Santarém e Lisboa. Serão lidados a cavalo 4 toiros Ribeiro Telles e 2 novilhos Calejo Pires a pé. 
 
Os bilhetes gratuitos para menores de 12 (inclusive) poderão ser obtidos nos dia do Festival nas bilheteiras do Campo Pequeno, com a apresentação do Cartão de Cidadão. Os restantes bilhetes estão à venda em www.ticketline.pt.