Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 29/03/2024.
 
 
EMPRESA OVAÇÃO E PALMAS VENCE CONCURSO PARA ADJUDICAÇÃO DO CAMPO PEQUENO
EMPRESA OVAÇÃO E PALMAS VENCE CONCURSO PARA ADJUDICAÇÃO DO CAMPO PEQUENO
10 de Julho de 2020

Em Julho deverá haver de toiros no Campo Pequeno

OVAÇÃO & PALMAS VENCE CONCURSO DO CAMPO PEQUENO PARA A TEMPORADA TAUROMÁQUICA DE 2020

 

Relativamente ao Concurso para a realização de Corridas de Touros no Campo Pequeno, durante o ano de 2020, e em conformidade com o preceituado no Aditamento ao Caderno de Encargos, publicado no dia 3 de Julho do corrente, como anunciado, no dia 09 de Julho, pelas 17h30, no Salão Nobre do Campo Pequeno, procedeu-se à abertura das propostas concorrentes.

Antes dessa abertura, após verificação e validação, confirmou-se que os proponentes tinham enviado prévia e corretamente toda a documentação exigível no respetivo Caderno de Encargos.

Assim e, considerando o suprarreferido, vem a Plateia Colossal, Unipessoal, Lda. comunicar que a empresa Ovação & Palmas, Unipessoal, Lda., de Luís Miguel Pombeiro, apresentou a melhor proposta, sendo declarada vencedora do concurso em causa.

Com a maior brevidade possível e na anunciada consonância com o promotor vencedor, anunciar-se-á o calendário para temporada tauromáquica deste ano.

Para além da citada empresa vitoriosa e do seu responsável, o Campo Pequeno cumprimenta e agradece a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, entre interessados e concorrentes, se envolveram neste Concurso, numa demonstração inequívoca da sua dedicação à causa da Tauromaquia Nacional.