Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 23/04/2024.
 
 
CORRIDA DE TOIROS NA BARQUINHA COM TRANSMISSÃO LIVESTREAMING NA TICKETLINE
CORRIDA DE TOIROS NA BARQUINHA COM TRANSMISSÃO LIVESTREAMING NA TICKETLINE
03 de Agosto de 2020

Será no sábado dia 8
A empresa Costume Genuíno, anuncia, com enorme orgulho mas também sentido de responsabilidade, que o lema da corrida de touros a realizar dia 8 de Agosto, na Praça de Touros de Vila Nova da Barquinha, designa-se por :"Touros para TODOS" .
 
E de modo a chegar a todos, os que por certo irão esgotar a nossa bonita praça mas também quem está em casa, anunciamos um acordo entre a empresa Costume Genuíno e a Ticketline para a transmissão em livestreaming, da corrida de touros que terá em cartel os cavaleiros João Moura Caetano, Miguel Moura e Paco Velásquez, frente a touros de Paulo Caetano e Maria Guiomar Cortes de Moura, e os forcados amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca.
 
O acesso à transmissão pode ser feita através deste link: https://livestage.ticketline.pt/show/grandiosa-corrida-de-touros-vila-nova-da-barquinha

Tendo sempre como objetivo levar a nossa cultura à comunidade portuguesa, espalhada pelos 4 cantos do mundo, e assim contribuir para ‘atenuar’ a palavra saudade.
 
Esta é, também, uma forma de chegarmos (através de valor simbólico) a todos os que no nosso país não querem deixar de apoiar esta tradição bem como dar oportunidade a outros povos de conhecerem e desfrutarem de uma cultura tão nossa. E da qual nos orgulhamos!
 
Elevar a nossa cultura através da tauromaquia!

Agradecemos a vossa, indispensável, colaboração na difusão desta notícia e desde já ficamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.
 
Vila Nova Barquinha: Touros para Todos!
Muito Obrigado, Contamos com Todos!

A empresa, Costume Genuíno.