Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 26/09/2020.
 
 
COMEÇA JÁ AMANHÃ A FEIRA DA MOITA
COMEÇA JÁ AMANHÃ A FEIRA DA MOITA
14 de Setembro de 2020

Figuras nacionais e internacionais compõem os carteis deste ano

Inicia-se já amanhã mais uma edição da tradicional FEIRA TAURINA DA MOITA DO RIBATEJO, este ano com o aliciante de ser o 70º aniversário da PRAÇA DE TOIROS DANIEL DO NASCIMENTO.

Para inicio de feira teremos em praça os cavaleiros LUIS ROUXINOL e JOÃO TELLES a que se juntará o matador de toiros espanhol MIGUEL ANGEL PERERA. Lidam-se toiros das ganadarias DAVID RIBEIRO TELLES e ASCENÇÃO VAZ, estando as pegas a cargo dos FORCADOS AMADORES DA MOITA.

Na quarta feira para lidar toiros da ganadaria PALHA estarão em praça os matadores NUNO CASQUINHA, CUQUI e JUANITO.

Na quinta feira será á vez de entrarem em praça os cavaleiros ANTÓNIO RIBEIRO TELLES, FILIPE GONÇALVES, JOÃO TELLES, ANDRÉS ROMERO (rejoneador), ANTÓNIO PRATES e TRISTÃO RIBEIRO TELLES que enfrentarão toiros da ganadaria MATA-O-DEMO e que serão pegados pelos FORCADOS AMADORES DO APOSENTO DA MOITA.

A feira termina na sexta feira com uma novilhada onde actuam os cavaleiros FRANCISCO NÚNCIO e ANTÓNIO NÚNCIO e os novilheiros PAULA SANTOS, YERAI GOMEZ, DUARTE SILVA e FILIPE MARTINHO. Pegam os FORCADOS AMADORES DO APOSENTO DA MOITA  e serão lidados novilhos das ganadarias PALHA, BRANCO NÚNCIO, ASCENÇÃO VAZ, CANAS VIGOUROX, FALÉ FILIPE e CALEJO PIRES.

Todos os festejos terão o seu inicio pelas 22 HORAS.

Não falte a este grandioso acontecimento.