Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 29/03/2024.
 
 
RUI BENTO APODERA ROUXINÓIS
RUI BENTO APODERA ROUXINÓIS
10 de Dezembro de 2018

Apresentação do novo apoderado de Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr.

Exmos. Senhores,

 
Somos por esta via, em primeiro lugar e em nome de Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Júnior, a agradecer todo o apoio por vós demonstrado aos dois cavaleiros, nesta fase tão difícil para ambos, que foi a perda do seu estimado apoderado e amigo, Francisco Penedo.
 
Em segundo lugar, solicitamos a vossa atenção na divulgação da notícia abaixo, e que dá conta do novo apoderado, que de agora em diante, irá gerir as carreiras de Rouxinol e de seu filho.
 
Relembramos que qualquer informação adicional sobre a carreira dos dois cavaleiros, continuará a poder ser sempre acompanhada em www.luisrouxinol.pt e em www.rouxinoljr.pt
 
Acresce aproveitar o presente e-mail para endereçar a todos os votos de Boas Festas por parte da família Rouxinol.
 
Com os devidos cumprimentos,
Casa Rouxinol
 
CASA ROUXINOL COM NOVO APODERADO
 
Os cavaleiros Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr., informam que no seguimento da perda inesperada do seu estimado apoderado e amigo Francisco Penedo, se viram na necessidade de procurar um novo gestor para as suas carreiras, que pudesse dar continuidade ao trabalho exemplar e de dedicação que ao longo de oito temporadas foi realizado pelo Francisco.
 
Nesse sentido, quis o destino que surgisse a oportunidade de chegarem a acordo com o conceituado empresário Rui Bento Vasquez, que irá na próxima temporada gerir as carreiras dos dois cavaleiros de Pegões.
 
Ambos agradecem ainda todo o apoio sentido por parte quer da viúva Elsa Penedo, quer da filha do malogrado apoderado, Ana Marta, em relação a esta nova decisão, como toda a ajuda e disponibilidade demonstrada por Pedro Penedo, reconhecendo uma vez mais, que a família Penedo será também para sempre a deles.
 
Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr. sentem-se assim motivados com esta ligação a Rui Bento, a quem desde já também agradecem, pela forma profissional em que todo este processo decorreu.
 
Os cavaleiros pretendem com esta nova relação de apoderamento iniciar um novo caminho, uma nova etapa mas mantendo a "categoria" que Francisco Penedo lhes incutiu ao longos dos últimos anos e honrando sempre, dentro e fora da arena, uma relação profissional e de amizade que será eterna.