Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 29/03/2024.
 
 
DIA DA TAUROMAQUIA JÁ TEM BILHETES Á VENDA
DIA DA TAUROMAQUIA JÁ TEM BILHETES Á VENDA
14 de Janeiro de 2019

Reserve já o seu lugar

Bilhetes à venda 
para o Dia da Tauromaquia
 
Ingressos já estão disponíveis com IVA a 6 por cento. Cultura tauromáquica festeja-se no dia 23 de fevereiro no Campo Pequeno

O Dia da Tauromaquia, evento organizado pela PróToiro através da marca Touradas, promete juntar aficionados de todas as idades, de vários pontos dos País, com atividades gratuitas de manhã e de tarde. Será a 23 de fevereiro, na praça de touros do Campo Pequeno, em Lisboa, onde às 17h00 começa o Festival Taurino. Os bilhetes já estão disponíveis, com IVA a 6 por cento.

O preço dos ingressos varia entre os 7,5 e os 35 euros e podem ser comprados online, na TicketLine, e na ABEP, agência nos Restauradores. Quem já aderiu ao Cartão Aficionado (adira grátis em www.touradas.pt), vai poder aplicar o desconto de 10 por cento, nas compras efetuadas nas bilheteiras da praça de toiros.

Na arena do Campo Pequeno vão estar os cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, Rui Fernandes, Filipe Gonçalves, João Moura jr, João Telles e Francisco Palha que lidaram a duo. Os matadores são António João Ferreira, Nuno Casquinha e Manuel Dias Gomes. Os 7 toiros serão de diversas ganadarias portuguesas, que em breve vão ser anunciadas.

Das 10h00 às 17h00, vão estar disponíveis inúmeras ações e atividades pedagógicas para aficionados e interessados em conhecer este setor da Cultura portuguesa. Além dos insufláveis para os mais novos, estão programados encontros, conferências e demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio. O programa detalhado será divulgado muito em breve.

Todos os artistas participam de forma gratuita, num espírito de união e dedicação à cultura taurina, facto esse que a PróToiro e os aficionados agradecem.