Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 19/04/2024.
 
 
FEIRA DA MOITA 2019
FEIRA DA MOITA 2019
26 de Abril de 2019

1ª Corrida de Toiros da feira de maio 2019 na Moita

MOITA DO RIBATEJO: MAIS DE 2000 BILHETES A 10 EUROS NUM CARTEL DE POSTÍN

A emblemática praça de toiros Daniel do Nascimento em Moita do Ribatejo contará com uma abertura de temporada de verdadeira significado! Como forma de massificar a presença de público  na Daniel do Nascimento, a empresa anuncia mais de 2000 bilhetes a 10 euros, numa tarde onde se anuncia um cartel de verdadeiro postín,  e onde se irão mesclar três conceitos distintos de toureio, perante 6 toiros de uma lendária divisa portuguesa.

Assim sendo, no próximo dia 26 de maio pelas 17:00 horas pisarão a arena do emblemático tauródromo os cavaleiros João Moura, António Telles e Luis Rouxinol Jr, bem como os grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e Aposento da Moita, que se irão enfrentar a seis toiros da ganadaria de Palha.

No dia 25 pelas 17:00, anuncia-se um espetáculo de promoção aos jovens valores – com preços populares -, com a presença dos cavaleiros António Núncio e Ricardo Cravidão, os forcados Amadores da Moita, e os espadas Leonardo Passareira, Eric Olivera, Filipe Martinho e Duarte Silva. Lidam-se exemplares de distintas ganadarias.

Dois espetáculos de qualidade, que dão o pronúncio a uma temporada de eleição na Daniel do Nascimento!