Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 23/04/2024.
 
 
15 AGOSTO - CALDAS DA RAINHA
15 AGOSTO - CALDAS DA RAINHA
24 de Julho de 2020

Corrida de toiros anunciada!

A corrida mais antiga de Portugal, este ano na sua 138ª edição consecutiva, irá realizar-se na Praça de Toiros das Caldas da Rainha no próximo dia 15 de Agosto.

Num esforço conjunto entre a proprietária da praça de toiros Alfredo Ovelha Lda., entre a empresa PPC Unipessoal, Lda. (Toiros & Cultura) e entre um grupo de aficionados das Caldas da Rainha, decidiu-se unir esforços num ano de crise, para que a data mais taurina, antiga e emblemática de Portugal, viesse a acontecer nas Caldas da Rainha.

Assim informamos que haverá toiros no dia 15 de Agosto nas Caldas da Rainha, sendo cabeça de cartaz o cavaleiro António Ribeiro Telles e havendo a apresentação em Portugal de um dos mais recentes matadores de toiros português, estando naturalmente em praça os Forcados Amadores das Caldas da Rainha. Não quisemos deixar de dar hoje mesmo esta notícia que a todos os envolvidos e à afición deixa contente e no inicio da próxima semana, será apresentado o cartel oficial da 138ª Corrida de toiros do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha.

 

A empresa promotora,

Paulo Pessoa de Carvalho