Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 18/04/2024.
 
 
FRANCISCO PALHA SUSPENDE TEMPORADA
FRANCISCO PALHA SUSPENDE TEMPORADA
02 de Outubro de 2021

Após se ter lesionado em Vila Franca
Comunicado Francisco Palha
Caros Aficionados,
No passado dia 30 de Setembro, o cavaleiro Francisco Palha esteve presente na efeméride dos 120 anos da Palha Blanco, em Vila Franca de Xira.
Apesar de a sua presença ter derivado da infeliz lesão de António Ribeiro Telles, a sua entrega e profissionalismo não foram um centímetro diferentes daqueles que emprega nos seus próprios desafios. Todos os que lá estavam viram a raça e a verdade que Francisco Palha quer sempre imprimir nas suas atuações.
No entanto, houve também momentos de perigo que resultaram numa colhida e que acabaram por lesionar e pôr em risco os compromissos deste final de temporada.
Após confirmação médica e devido a “lesão do foro ortopédico” na zona do joelho, que impossibilita o desenvolver da sua vida profissional, o cavaleiro Francisco Palha vê-se obrigado a suspender temporariamente a sua temporada para que se possa recuperar e voltar com a mesma verdade e o mesmo compromisso às praças de toiros.
O cavaleiro será acompanhado pelos médicos nos próximos 10 dias e posteriormente será reavaliada a sua situação. Estes timings, infelizmente, impedem assim a sua presença em duas corridas onde colocava grande ilusão: 3 Outubro, em Évora; 5 Outubro, em Vila Franca.
Agradecemos o apoio, carinho e compreensão dos aficionados e contamos que não seja um “até para o ano” mas sim um “até já”
A Equipa, Francisco Palha