Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 26/04/2024.
 
 
LUIS MIGUEL POMBEIRO TEM NOVO APODERAMENTO
LUIS MIGUEL POMBEIRO TEM NOVO APODERAMENTO
26 de Novembro de 2020

Será o Cavaleiro João Moura Caetano

A PRIMEIRA GRANDE NOTICIA DE APODERAMENTO PARA A PROXIMA TEMPORADA

 

Está confirmado!

No seguimento de conversações que decorreram na semana passada, o Apoderamento do Cavaleiro João Moura Caetano, estará a cargo do Taurino Luís Miguel Pombeiro.

O Empresário de destaque no atual panorama tauromáquico que para alem de estar á frente da Primeira Praça do País gere os destinos de um numero elevado de outras Praças de Touros, havia levantado a ponta do véu em entrevistas recentes, afirmando que iria apoderar em 2021 mais uma Figura do Toureio a Cavalo.

João Moura Caetano era apoderado até ao final da ultima temporada por Joaquim Pataca.

O empresário e antigo forcado, afirmou, aliás em absoluta consonância com o Cavaleiro, que foi um período  bem sucedido que chegou ao fim, mantendo-se intacta a excelente relação pessoal que sempre existiu.

Pelo seu lado,  Luís Miguel Pombeiro, afirma que este laço profissional que agora se inicia, é o corolário de uma amizade antiga entre ele e o João Caetano a quem desde jovem acompanhou em importantes momentos da sua Carreira em algumas das mais importantes Praças do Mundo e da empatia que sente pela genuinidade e personalidade artística do Cavaleiro .

João Moura Caetano, por sua vez, afirma estar muito grato ao apoderado que agora cessa funções e que deposita a maior confiança, entusiasmo e empenho no trabalho que irá ser desenvolvido por Luís Miguel Pombeiro nesta nova etapa da sua vida profissional.

QUE HAJA SORTE!