Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 26/04/2024.
 
 
1 FEVEREIRO É DIA DO FORCADILHAS E TOIROS E ERA DIA DE MOURÃO
1 FEVEREIRO É DIA DO FORCADILHAS E TOIROS E ERA DIA DE MOURÃO
01 de Fevereiro de 2021

Vamos lá celebrar e relembrar.....

Foi no dia 1 de Fevereiro de 2014 que colocámos online o site FORCADILHAS E TOIROS! De lá até ao dia de hoje muito trabalho foi executado, muitos kms foram percorridos, muitas corridas efectuadas, muitas fotos tiradas, muitas crónicas, algumas entrevistas e mais umas coisitas foram efectuadas, muito mais haveria de ter sido feito mas o tempo não é muito, uns trabalham, outros estudam... é que aqui ninguem vive á custa da tauromaquia!!!

Também hoje costumava ser dia de festa com a inauguração da temporada taurina em Mourão, mas quis um ser invisível que ficássemos todos em casa resguardados até surgirem dias melhores em que poderemos estar livres de máscaras, desinfectantes, em que poderemos nos cumprimentar como dantes e que sejamos todos felizes, cada um á sua maneira.

Não podiamos deixar passar a data e por isso irão ver 1 foto, de forma aleatória, de cada artista que participou no Festival de Mourão desde 2014.

A TODA A EQUIPA do FORCADILHAS E TOIROS o meu muito obrigado por fazerem parte desta equipa, e que fiquem por muito tempo!