Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 26/04/2024.
 
 
ARENA D´EVORA FECHA 1ª PARTE DA TEMPORADA
ARENA D´EVORA FECHA 1ª PARTE DA TEMPORADA
13 de Fevereiro de 2021

Veja aqui todos os nomes contratados e onde poderá ainda este mês adquirir o seu bilhete

Já foram apresentados todos os intervenientes da 1ª parte da temporada da Arena D'Évora. Faltando apenas saber em que corridas toureiam os 9 cavaleiros contratados, e a ganadaria da corrida de Julho (ou Grave ou Passanha).

Assim sendo entram em sorteio os seguintes cavaleiros: João Moura, Luís Rouxinol, Manuel Telles Bastos, João Moura Jr., Marcos Bastihas, João Ribeiro Telles, Duarte Pinto, Salgueiro da Costa e Rouxinol Jr.

As ganadarias já estão resenhadas, sendo que no Concurso de Ganadarias poderão contar com Palha, Veiga Teixeira, Branco Núncio, Murteira Grave, Passanha e Calejo Pires. No São Pedro um confronto eborense, Murteira Grave VS Passanha, sendo que quem vencer este desafio lidará um Curro completo em julho.

Quanto aos forcados, o Grupo de Forcados Amadores de Évora estará presente nos 3 desafios, assumindo a responsabilidade de se encerrar a solo na corrida do São Pedro. O Concurso será pegado pelo Grupo de Forcados Amadores de Montemor e Julho pelo Grupo de Forcados Amadores de Lisboa.

O sorteio será realizado logo que termine o confinamento, de modo a que todos os intervenientes possam estar presentes e participar no mesmo.

Este ano haverá bilheteira online, pelo que muito em breve estarão disponíveis para venda os bilhetes e abonos para as corridas apresentadas. As corridas da 2ª parte da temporada serão anunciadas no mês de julho.