Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 27/04/2024.
 
 
AMANHÃ INAUGURA-SE A TEMPORADA NO CAMPO PEQUENO
AMANHÃ INAUGURA-SE A TEMPORADA NO CAMPO PEQUENO
04 de Abril de 2018

Fique a par das novidades da Empresa para este ano
Corridas do Campo Pequeno: Início às 21h45

A empresa do Campo Pequeno vai implementar, na temporada que esta quinta-feira se inicia, algumas medidas que visam dar mais ritmo ao espectáculo e contribuir para diminuir os seus “tempos mortos”, sem o afectar na sua essência.

Assim, as corridas passarão a ter início às 21h45 e suprimiu-se o tradicional intervalo. Estas medidas têm por objectivo que os espectáculos terminem cerca de 30 minutos mais cedo, tendo em vista que a sexta-feira é dia de trabalho e muitos dos nossos espectadores são de fora de Lisboa.

Ao longo da temporada, outras medidas poderão vir a ser testadas, sempre tendo como objectivo melhorar o ritmo do espectáculo e reduzir-lhe os “tempos mortos”.

CONVITE

A empresa do Campo Pequeno convida os senhores Abonados, Aficionados e Representantes dos Órgãos de Comunicação Social a estar presentes na apresentação do “IV Ciclo de Novilhadas das Escolas de Toureio”, na próxima quinta-feira, 5 de Abril, às 19h30, no átrio da porta principal da praça de toiros.

Na oportunidade, serão também dados pormenores sobre o evento que decorrerá ao fim da manhã e na tarde de sábado, 28 de Abril (treino de salão do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa e final do concurso “Vem Tourear”), realizando-se às 21h45, a tradicional novilhada de abono, de promoção de novos valores.

Contamos com a sua presença.