Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 26/04/2024.
 
 
IMAGENS DA CORRIDA REALIZADA ESTA TARDE NA AZAMBUJA
IMAGENS DA CORRIDA REALIZADA ESTA TARDE NA AZAMBUJA
27 de Setembro de 2020





Andrés Romero triunfou com uma excelente lide ao 1º toiro

Tarde de toiros na Azambuja com casa muito bem composta dentro das limitações impostas pela DGS.

Em praça estiveram Rui Salvador, Andrés Romero e Luis Rouxinol Jr. para lidar toiros da ganadaria S. Martinho que foram pegados pelos forcados amadores de Tomar, Azambuja e Cascais.

A Rui Salvador coube lidar um toiro distraido que não se fixava e teve de suar para conseguir levar a lide a bom porto. Fez os possiveis e destacou-se pela cravagem de 2 curtos. No segundo do seu lote e quando a lide ia em crescendo teve de sair da praça por problemas de saúde, destacando-se a cravagem dos curtos.

Andrés Romero esteve francamente bem no 1º do seu lote e fez a melhor actuação da tarde. Bem na brega e na colocação do toiro em sorte, cravou bons ferros compridos, mas destacou-se nos curtos, não se limitando a ladear o toiro, cravou de frente e em grande estilo. No 2º do seu lote apanhou em sorte um toiro que muito se adiantava, mas Andrés nunca se deu por vencido cravando ferros de boa nota.

Luis Rouxinol Jr. na sua 1ª lide andou irregular mas nunca comprometeu a sua lide. No seu 2º toiro esteve bem acima do que fizera anteriormente e cravou ferros de boa nota, estando bem na brega.

Fábio Sousa e Francisco Maltez pegaram à 1ª tentativa pelos forcados de Tomar.

Telmo Carvalho 1ª tentativa e João Gonçalo 3ª tentativa pegaram pelos forcados da Azambuja.

Pelos amadores de Cascais pegaram João Galamba e Ventura Doroteia á 1ª tentativa.

João Gonçalo dos amadores da Azambuja venceu o prémio para a melhor pega.

ARMANDO ALVES